Warning : To complete installation, you must install VBScript runtime version 5.6.

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: 'CInt'

/home/Engine/CBrowser.asp, line 35 Warning : To complete installation, you must install VBScript runtime version 5.6.
Warning : To complete installation, you must install VBScript runtime version 5.6.
Grupo Ligas Gerais


 Login
   
    
 Lembrar de mim
Esqueceu sua senha?

  A empresa - Ligas Gerais Indústria e Comércio


Ligas Gerais Ind. e Com. Ltda é especializada no processamento e na comercialização de silício metálico, ferro-silício, ligas especiais e insumos para metalurgia de não-ferrosos, siderurgia e refratários.

Desde sua fundação, em março de 1999, a Ligas Gerais procura privilegiar os aspectos da qualidade a fim de alcançar bons resultados com relação aos clientes, fornecedores e colaboradores.

Para tanto, a Ligas Gerais tem investido em tecnologia e na modernização do seu parque industrial, de forma a aprimorar a qualidade dos produtos e processos. Um importante resultado alcançado foi a  implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade, com base na norma ISO 9001, sendo certificada em 19 de Dezembro de 2006, conferido pela Bureau Veritas Certification - Clique aqui para saber mais.

Formada por um corpo técnico com grande experiência profissional e de alta capacitação, a Ligas Gerais é hoje reconhecida no mercado por sua competência e profissionalismo.



 Nossos Princípios

A empresa tem como princípios básicos o respeito ao cliente e ao ser humano, o respeito ao meio ambiente, a seriedade, a honestidade, o cumprimento das obrigações contratadas e  a capacitação de seus profissionais.

Outro aspecto relevante é que desde a sua fundação, a Ligas Gerais exerce papel de grande importância  no desenvolvimento econômico e social na região onde está instalada.  São com estes valores que a empresa tem crescido e conquistado o seu espaço em um mercado cada vez mais competitivo e exigente.

 Estrutura









®Todos os direitos reservados - STI Grupo Ligas Gerais.